quinta-feira, 26 de maio de 2011

Poesia "Hate to Love" - por Scarlet Forte

Uma poesia escrita originalmente em inglês. A tradução se segue abaixo. Espero que gostem.



Hate to Love

I hate this darkness
I hate the way you treat me
I hate this love game
(I hate love games, indeed...)
I hate the fact of you call me only when you want
I hate the way you look at me
I hate when you try to kiss me
I hate the fact of you...
Of you don't want me as your girl!
I hate when you make me cry
I hate the sound of your voice
I hate to be gently dismissed
And I really hate
Deeply hate to love you
And you don't deserve it!
You don't deserve a girl like me...
You don't deserve ME!

Scarlet Forte - 08/04/2011
-----------------------------------------

TRADUÇÃO

ÓDIO DE AMAR

Odeio essa escuridão
Odeio o jeito que você me trata
Odeio esse joguinho de amor
(De fato, odeio jogos de amor...)
Odeio o fato de você me ligar apenas quando quer
Odeio o jeito que você me olha
Odeio quando você tenta me beijar
Odeio o fato de você...
De você não me querer como sua garota!
Odeio quando você me faz chorar
Odeio o som da sua voz
Odeio ser gentilmente dispensada
E eu realmente odeio
Profundamente odeio amar você
E você não merece!
Você não merece uma garota como eu...
Você não ME merece!

Scarlet Forte - 08/04/2011


Esta sou eu!

Um comentário: